programa grátis

domingo, 11 de março de 2012

Flash Mob no Aeroporto Internacional de Guarulhos



Vídeo da ação institucional realizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 10/8/2011, produzida pela Infraero e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ). A ação, também conhecida como flash mob, promoveu a modalidade esportiva junto aos viajantes e usuários do Aeroporto de Guarulhos, que recebeu um tatame especial para que os atletas das seleções brasileiras masculina e feminina se apresentassem.


No flash mob, o saguão de desembarque o Terminal de Passageiros 1 recebeu as lutas de exibição entre Sarah Menezes e Milena Mendes; e Tiago Camilo e Vinicius Panini, que chamaram a atenção de quem estava no aeroporto. Além de assistir às exibições, quem passou pelo local também pôde tirar fotos e receber autógrafos dos campeões.

A experiência também surpreendeu o judoca Tiago Camilo. Para ele, a luta no saguão do maior aeroporto do Brasil foi algo bastante diferente da rotina dos campeonatos. "Estou acostumado a frequentar o aeroporto somente para viajar e hoje o Terminal cheio de pessoas viajando, parando para nos assistir foi um sentimento único", disse.

A judoca Sarah Menezes também destacou a diferença de se apresentar entre os passageiros que vêm de várias localidades. "São pessoas de todos os lugares do mundo que passam por aqui", destacou.

A superintendente de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Lea Cavallero, destacou a relação que a empresa tem com o esporte. "A Infraero tem o orgulho em ter sido a primeira a acreditar e apoiar os atletas do judô brasileiro", disse.

Para o superintendente do Aeroporto, Antonio Montano, ações como esta ajudam a destacar o judô e reforçar a relação entre atletas e torcida. "Sediar uma ação institucional com a premiada equipe do judô brasileiro é uma honra e uma oportunidade excelente para que o público possa se aproximar de campeões do esporte", destacou.

A Infraero e o Judô

A Infraero é a patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) desde 2005, apoiando também, por intermédio do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), a Seleção Paraolímpica Brasileira de Judô. Em 2011, a Infraero investirá R$ 2,25 milhões no esporte.

Com esse patrocínio, a Infraero também apoia o projeto social Avança Judô, que oferece a crianças e adolescentes oportunidades para o desenvolvimento esportivo e social através do judô. Atualmente, 1,8 mil jovens em nove municípios brasileiros são beneficiados com esse projeto.

By Buu Wushu BR with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Menu
    • Popular
    • Arquivo