programa grátis

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Wushu – Kung Fu na Fórmula 1

Formula 1 com kung fu

O Bi-Campeão Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel gravou com a modelo e lutadora Celina Jade um curta metragem do qual Vettel teve que aprender um pouco de wushu kung fu.

Vettel disse em entrevista “ Bem, essa foi a primeira vez que eu atuei em um filme de artes marciais, e foi bastante divertido”, disse Vettel. “É algo totalmente novo para mim, mas é bom ter sempre novos desafios e experiências. Eu aprendi que aqui você precisa ter controle e técnica como em um carro, mas eu acho que vou usar minha usual arte para lutar na pista no domingo”.

O curta chamara Piloto do Dragão e tem data para estrear em maio.

Algumas fotos do curta

Vettel kung fu wushu Vettel kung fu wushu

Fonte: www.tonlonsaojudas.com.br - Total Race.com.br e ESPN.com.br

By Buu Wushu BR with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Menu
    • Popular
    • Arquivo