programa grátis

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desejamos um Feliz 2013 e Boas festas!


Informamos que as aulas de Wushu Moderno na New Planet Academia entrará em recesso no dia 22 de dezembro de 2012, retomando as atividades dia 02 de janeiro de 2013!

Agradecemos a todos que contribuíram para um excelente ano de muitas vitórias, alegria, derrotas e aprendizado. em pouco tempo de existência a Equipe Wu Wei de Wushu conquistou seu lugar como grande equipe além de já ter conquistado ótimos resultados em eventos regionais, estaduais e nacionais, a equipe mostrou que veio para ficar e desenvolver mais ainda o Wushu no estado, nada disso seria possível sem o apoio de todos, muito obrigado! Agradecemos também a Associação Wudang de Arte Marcial Chinesa e ao professor Cícero Gonçalves pelo apoio e suporte no crescimento do Wushu.  
Próximo ano a Equipe Wu Wei vem mais forte, sempre com dedicação e muito trabalho.

 "O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!" Até 2013, boas festas.

WUSHU, um esporte para todos!

By Buu Wushu BR with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Menu
    • Popular
    • Arquivo